Maurício Costa ficou no Hotelier News por 15 meses

Maurício Costa deixa hoje (25) a diretoria de Novos Negócios e Relacionamentos do Hotelier News para desenvolver projetos profissionais ligados a área de eventos, setor pelo qual possui amplo conhecimento e experiência. O profissional ficou no portal de notícias por 15 meses.

“Agradecemos muito ao Maurício pelo aprendizado que nos trouxe e também pela movimentação que deu no Hotelier News. Unimos forças e implementamos novidades, lançando juntos novas editorias, eventos e o anuário Best Resorts in Brazil, que foi muito bem aceito pelos empreendimentos. Desejamos muito sucesso a ele em seus novos desafios”, declara Peter Kutuchian, diretor executivo do portal.

"Uma das melhores coisas da vida é podermos aprender e disseminarmos aprendizado, sou muito grato pela oportunidade que tive no Hotelier News, trabalhei com amor, dedicação e engajamento para dar o meu melhor, levo daqui muito mais conhecimento, relacionamento e o reconhecimento do mercado das minhas ações pelo tempo que estive nessa casa. Daqui para frente são novos desafios que me esperam. Ao amigo Peter e demais colegas de trabalho toda a sorte e sucesso do mundo, a vocês minha gratidão eterna!", comenta Costa 

Para entrar em contato com Maurício Costa, mande um email para [email protected].

(*) Crédito da foto: Arquivo HN