Mauro Colagreco supervisionará restaurante do One&Only Royal Mirage em Dubai

Mauro Colagreco supervisionará restaurante do One&Only Royal Mirage em DubaiMauro Colagreco e equipe produzirão menus no restaurante

O chef Mauro Colagreco, do restaurante Mirazur, na Riviera Francesa, passa a supervisionar os restaurantes do One&Only Royal Mirage, em Dubai. Ele criará novos conceitos e menus no Celebrities The Beach Bar & Grill. Para isso, deverá incorporar influências de sua trajetória diversificada e de sua grande experiência.
 
O restaurante por onde ele atua foi eleito o número um do mundo na edição de 2019 do aclamado The World’s 50 Best Restaurant Awards. "Esse reconhecimento de meus estimados colegas é uma grande honra. Reconhece a trajetória da minha vida, da Argentina até a Riviera Francesa, que me acolheu tão calorosamente há 19 anos", explica Mauro.

Mauro Colagreco: experiência internacional 

Olivier Louis, Managing Director do One&Only Royal Mirage e do One&Only The Palm, disse que a parceria será positiva para o estabelecimento, graças à experiência aquirida pelo chef ao redor do mundo. O hotel em Dubai é reconhecido por suas colaborações e inovações culinárias.  Faz parcerias constantemente com alguns dos principais chefs do mundo para oferecer aos experiências gastronômicas. No ano passado, o resort abriu o novo Drift Beach Club.

(*) Crédito da foto: Divulgação/One&Only

Comentários