Nilva Meirelles assume a subgerência do resort paulista;
outros três executivos também são promovidos
(foto: Peter Kutuchian / na capa, um dos chalés do Mavsa/reprodução do site)

O Mavsa Resort, empreendimento all inclusive localizado em Cesário Lange, a 150 Km da capital paulista, teve seu departamento comercial reestruturado. Outras boas novas foram os resultados obtidos durante a temporada das férias e no Carnaval.

A dança das cadeiras começa com uma profissional prata da casa, Nilva Meirelles, que deixa a gerência comercial e passa a ser a subgerente, respondendo diretamente para Ademar Fakri Vasconcelos, proprietário e investidor do resort. No lugar de Nilva, assume Cleiton José Francisco, que anteriormente ocupava o posto de gerente de Vendas para a área de Eventos. Dois gerentes de Contas, Anderson Lourenço e Denis Artur Galbiati, também foram promovidos para o lugar de Cleiton e como gerente de Vendas Lazer, respectivamente.

As promoções seguem a filosofia da direção do Mavsa, que é de valorizar os colaboradores que já atuam no empreendimento. "Sempre acreditamos na importância de valorizar bons profissionais e sabemos que nossos colaboradores são um dos principais responsáveis pelo Mavsa alcançar resultados cada vez mais expresssivos", enaltece Vasconelos.

Resultados
Os primeiros dois meses do ano trouxeram bons resultados para o resort paulista. Em janeiro, a ocupação média foi de 93% e durante o Carnaval o Mavsa ficou lotado. A diária média cresceu 10% em relação a 2016 e para março, todos os finais de semana já estão com lotação máxima. "Seguimos otimistas com os próximos períodos de feriados, praticamente, metade da ocupação para a Páscoa foi comercializado com o público que passou o Carnaval conosco", disse Nilva, durante sua visita à redação do Hôtelier News.

A próxima novidade do resort é a inauguração parcial de sua nova área de eventos, que no total poderá receber até duas mil pessoas. Nesta primeira fase, que será entregue no fim do semestre, quatro salas serão colocadas em operação e a capacidade do empreendimento aumenta em mais 400 participantes. " Ao todo serão quatro salas, uma que atenderá esse número e outras três, menores, que servem de apoio", revela Nilva. 

Exclusividade
Com apenas 125 habitações, o Mavsa se consolidou em receber eventos privilegiados. "Temos recebido encontros de diretoria e de gerentes. Nossa vantagem é que podemos fechar o resort exclusivamente, durante a semana, para um determinado evento. Quem não gosta de ter o Mavsa só para ele?", finaliza a executiva, que está no empreendimento há 13 anos.

Serviço
mavsaresort.com