A MCR anunciou hoje (9) a aquisição de dois hotéis Marriott, localizados em Lehi, Utah, subúrbio de Salt Lake City, Estados Unidos. Os empreendimentos Courtyard Lehi e SpringHill Suites Lehi, estão situados no centro de negócios e lazer da cidade. As propriedades foram compradas por US$ 27,5 milhões.

Tyler Morse, diretor executivo e sócio-gerente da MCR, acredita que a variedade de demandas geradas pelo forte clima de negócios da cidade, além da força de trabalho educada, tornam os empreendimentos bem situados e prontos para superar e gerar retornos positivos para os negócios. “Esses hotéis representam uma atraente combinação de rendimento no local com potencial para aumentar nos próximos anos”, completa.

Desde 2000, Lehi, situada entre Provo e Salt Lake City, mais do que duplicou em tamanho. É o lar de um grande conjunto de empresas de tecnologia, incluindo Adobe, Microsoft, Oracle, Ancestry.com, entre outros. Nela está localizado também grandes instalações governamentais, incluindo o Centro de dados da UTI de 1.5 milhões de pés quadrados da NSA. O crescimento ano a ano da cidade em 2016 foi de 4,6 por cento. A Adobe está atualmente no trabalho de expansão de seu campus, que estima gerar aproximadamente 1.260 novos empregos.

A MCR é o sétimo maior operador de hotéis do país e investiu e desenvolveu 94 propriedades hoteleiras com mais de 11.000 quartos em 24 estados. Os hotéis da MCR são operados sob 10 marcas. A empresa tem escritórios em Nova York e Dallas.

* Crédito da foto: Divulgação/Marriott