Hilton Garden Inn Cincinnati Northeast 1Hotel tem 84 quartos e boa localização

Sétima maior desenvolvedora de projetos hoteleiros no mercado americano, a MCR anunciou ontem (8) a aquisição de mais um empreendimento. Dessa vez, a empresa estendeu seu portfólio no estado de Ohio, com a compra do Hilton Garden Inn Cincinnati Northeast. A propriedade gerida pela Hilton Hotels and Resorts, de 84 quartos, está localizada em Loveland, a 20 quilômetros do principal centro corporativo de Cincinnatii.

Tyler Morse, CEO e sócio da MCR, disse estar bastante satisfeito com o mais novo investimento. “A propriedade está pronta para se beneficiar da economia crescente da região metropolitana de Cincinnati”, destaca. 

Por conta da boa localização, os hóspedes podem aproveitar variados tipos de atrações da cidade. Entre elas, o Centro de Conferências Oasis, a Loveland Bike Trail e o parque aquático e de diversões Kings Island. O destino conta ainda com muitos campos de golfe.

Hilton Garden Inn Cincinnati Northeast

Os hóspedes podem desfrutar dos quartos com camas Garden Sleep System e espaço de trabalho flexível. O empreendimento oferece também fitness center, piscina, business center 24h e loja de conveniência.

A área de eventos dispõe de salas de reuniões que podem acomodar até 80 pessoas. Por fim, para matar os clientes de desejo, o hotel conta com o Garden Grille and Bar e o bar de coquetéis Pavilion Lounge.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Business Wire