MDEMiamiDestino é um dos preferidos para os brasileiros nos EUA

A MDeMiami foi criada em 2014 para representar produtos e serviços do turismo brasileiro no mercado norte-americano. Com sede no Centro de Miami, a empresa lança agora um programa de apoio a agências brasileiras e seus clientes em viagens de lazer ou negócios à cidade na Flórida.

O programa inclui três áreas principais de benefício às agências de viagem brasileiras. São elas: uso do escritório de Miami para necessidades operacionais, atendimento personalizado a viajantes corporativos clientes dessas empresas e fornecimento de informações atualizadas sobre o sul da Flórida.

Na parte de apoio logístico, a MDeMiami oferece às agências o uso de seu endereço como ponto de contato para clientes no destino. O escritório também pode servir para entregas de vouchers e documentos. Os contatos também ficam disponíveis para os viajantes. Por meio deles, os passageiros podem entrar em contato para tirar dúvidas e pedir recomendações sobre a região.

“Estamos oferecendo a um seleto número de agências brasileiras a possibilidade de que seus clientes tenham atendimento especializado em Miami", pontua Maurício Vígio, diretor da empresa. "O serviço serve, entre outras coisas, para prestar recomendações ou dicas durante a permanência na cidade”, completa. 

“Sabemos que muitos passageiros precisam de apoio uma vez que chegam a Miami. Estamos aqui para representar as agências localmente naquilo que precisem. E em português”, enfatiza.

MDEMiamiAjuda para desvendar os mistérios de Miami para viajantes 

Agências associadas

Atualmente, as agências já afiliadas à MDeMiami apresentam a companhia aos clientes antes da viagem. Para tal, especialmente famílias em suas primeiras viagens ao destino, uma conversa via Skype ou por telefone é realizada para que conheçam melhor o que a cidade tem a oferecer. Dessa maneira, os viajantes podem planejar-se melhor, minimizar os custos e aumentar a qualidade da viagem.

A MDeMiami também oferece um completo suporte às agências brasileiras na negociação com os fornecedores americanos. Nesse quesito, a organização ajuda intermediando pedidos de tarifas específicas para determinados grupos e eventos.

Espaço aberto para parceiros

As agências brasileiras podem ainda utilizar espaço dedicado ou temporário no escritório da MDeMiami. Ali as empresas parceiras encontram mesas de trabalho e salas de reunião. É possível ainda enviar e receber materiais próprios ao endereço.

Na área corporativa, os clientes das agências afiliadas podem usar os mesmos espaços em suas viagens de negócios. Eles ainda contar com atendimento direto para suas necessidades de turismo na cidade.

MDeMiamiPlanejamento da empresa é chegar a Orlando ainda este ano

"Com o surgimento das taxas de emissão, as agências precisam oferecer a seus clientes algum benefício adicional que faça a diferença e que ajude a justificar a cobrança", ressalta Vígio. "Ao afiliar-se à MDeMiami, as agências podem colocar à disposição de seus passageiros um escritório de apoio local e suporte no próprio destino", acrescenta.

A MDeMiami está planejando, ao lado de potenciais parceiros, a abertura de um segundo escritório na Flórida. O alvo da vez é Orlando, outro destino querido entre os brasileiros que vão aos Estados Unidos.

Fluxo de brasileiros no destino

Segundo dados divulgados ainda no ano passado pelo Visit Florida, o Brasil aparece entre os países que mais mandam turistas para cidades da Flórida. 

Os brasileiros estão atrás apenas de Canadá e Reino Unido. A região é a mais visitadas por turistas oriundos do Brasil com 55,82% da preferência. 

Para mais informações contate Maurício Vigio:
 +1 (305) 542-0009
 999 Brickell Ave Suite 410 Miami FL 33131

 [email protected]

(*) Crédito das fotos: Tammon e MadeinItaly/Pixabay