Indonésia vai abrigar novo empreendimento da Meliá
(foto: Pixabay/ Surfelipe)

A Meliá Hotels International continua crescendo na Indonésia com um novo hotel em Gili Tangkong, uma ilhota quase deserta de 15 hectares na costa da ilha de Lombok.

O hotel, propriedade do desenvolvedor hoteleiro PT Martel, terá uma localização privilegiada em uma praia de areia branca, banhada pelas águas do Mar de Bali e rodeado por um dos mais belos recifes de coral do mundo.

O Meliá Lombok Tangkong será aberto em 2018 com 65 moradias de luxo individuais e 40 apartamentos de hotel, alguns construídos em palafitas sobre o mar ou com a sua própria piscina privativa. Os apartamentos terão entre um e três quartos em estilo moderno, mas integrado ao ambiente natural intocado da ilha.

O resort também terá inúmeras instalações e serviços adicionais para os hóspedes desfrutarem de uma estada intimista e relaxante. No resort, um spa terá espaços ao ar livre, de onde será possível ver o mar.

O hotel contará com várias opções de refeições, uma piscina, um deck com vista para a colina, yoga e áreas de meditação, sala de banquetes, heliporto, marina, pista de caminhada e ciclismo, assim como instalações de esportes e de entretenimento.

A ilha de Lombok é bem conectada aos principais aeroportos indonésios, com voos diretos para Cingapura e Malásia. A pequena ilha de Gili Tangkong pode ser visitada de barco a partir Sekotong Bay, a cerca de uma hora de carro do aeroporto internacional de Lombok.

A Indonésia é um mercado-chave em crescimento onde a Meliá atualmente opera cinco hotéis (em Bali, Jacarta e Jogjakarta), além de outros nove projetos hoteleiros em desenvolvimento. Além disso, é um destino que tem lugar especial na história da empresa espanhola, já que foi lá – mais precisamente em Bali – que nasceu a primeira propriedade internacional da rede.

Serviço
www.melia.com