Colaboradoras da Meliá Hotels International Brasil com a cadeira de rodas, fruto da campanha solidária (foto: divulgação/Omnipress Comunicação Empresarial)
Colaboradoras da Meliá Hotels International Brasil
com a cadeira de rodas, fruto da campanha solidária
(foto: divulgação/Omnipress Comunicação Empresarial)

Resultado da campanha de arrecadação de anéis de alumínio da Meliá Hotels International Brasil, a quinta cadeira de rodas obtida por meio de uma parceria com uma empresa de equipamentos médicos hospitalares foi entregue pela rede hoteleira. A beneficiária foi a sogra de uma colaboradora do Tryp Itaim, em São Paulo.

A ação, realizada pelas unidades da rede e por seu escritório corporativo, arrecada dos anéis e os troca pelo equipamento, que é doado. A primeira foi doada em 2010 para a Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro. A partir de 2011, decidiu-se doar para os colaboradores que precisavam ou seus familiares. Até o momento já foram entregues cinco cadeiras de rodas por essa iniciativa.

A partir deste ano, no entanto, o fornecedor da cadeira de rodas não realizará mais esta ação social. A Meliá seguirá arrecadando anéis de alumínio em prol da sustentabilidade e meio ambiente.

Serviço
www.melia.com