Equipe da Meliá presente na celebração
(foto: Juliana Bellegard)

Na noite de hoje (31), a Meliá International reuniu 90 convidados, entre agências, empresas e OTAs, para celebrar a abertura do Meliá Ibirapuera, a 12ª unidade da rede espanhola em São Paulo. O empreendimento é fruto de uma conversão: anteriormente, funcionava como Park Inn. Desde o início do mês, opera sob a nova bandeira.

"A marca Meliá tem muito peso, uma vez que ela é o sinônimo da companhia. Este hotel representa a consolidação da bandeira", destaca Fernando Gagliardi, diretor de Vendas da Meliá Brasil. O empreendimento é o terceiro da marca em São Paulo, unindo-se ao Meliá Jardim Europa e Meliá Paulista.

A unidade ainda está no meio do processo de renovação e adaptação à nova administradora: 53 apartamentos já foram reformados, e os próximos devem começar a ser modificados em maio. O hotel ainda ganhará um andar The Level, e um lounge com um american bar. Lobby, restaurante e demais áreas comuns também serão repaginados.

"Nossa ideia é dar ao empreendimento o padrão Meliá e manter esta qualidade de estrutura e serviços para atender o hóspede corporativo, que é nosso maior público", explica Marcos Aurélio Carvalho, gerente geral do Meliá Ibirapuera, destacando que a expectativa é fechar este ano com uma ocupação média de 63%. Gagliardi completa apontando que a unidade tem potencial de se tornar uma referência de hotelaria na região.

O hotel
Instalado na esquina da Avenida Ibirapuera com a Rua Macuco, o empreendimento conta com 350 apartamentos distribuídos em três categorias, piscina coberta e aquecida, sauna, restaurante e lobby bar. Sua estrutura ainda inclui 11 salas de eventos com capacidade total de atender até 800 pessoas.

Serviço
www.melia.com