A empresa espera em breve chegar a dez hotéis no destino asiático

A Meliá Hotels International revelou nesta semana, a assinatura de quatro novos imóveis no Vietnã, que representam a sua entrada em dois dos destinos mais populares do país: a cidade financeira de Ho Chi Minh e a baía de Halong. A empresa espera consolidar marcas como Innside by Meliá e Meliá Hotels & Resorts no destino.

Meliá Saigon Central

Localizado nas margens do rio Saigon, o hotel contará com 75 quartos em sua primeira fase e um total de 159 quartos após a conclusão total da reformulação do edifício. A propriedade oferece variedade gastronômica, piscina, instalações MICE de assinatura Meliá e um lounge executivo The Level.

Innside Saigon Central e Innside Saigon Mariamman

O Innside Saigon Central abrirá em 2018 com 72 quartos após o rebranding do atual Amena Suite Hotel Ton That Dam. Seu vizinho Innside Saigon Mariamman, localizado a 150 metros de distância, abrirá em 2020 com 115 quartos após uma renovação do atual hotel Boutique Lavender para o padrão da marca Innside. Ambos hotéis direcionam o viajante de negócios ao conceito de 'worktripping', serviço de tradução e flexibilidade, permitindo que eles se reúnam no trabalho e lazer.

Innside Halong

O grupo também anunciou a assinatura do seu primeiro hotel na Baía de Halong, Patrimônio da Humanidade da UNESCO. O Innside Halong abrirá em 2019 oferecendo 251 quartos, academia, piscina, spa, bar e 500 metros quadrados de espaço para reuniões. O hotel também está a uma curta distância de uma das novas atrações turísticas da área, o Dragon Park, maior parque temático do Sudeste Asiático.

* Foto de Capa: Divulgação/ Meliá Hanoi