Um dos destinos mais visitados dos Estados Unidos, a região de Miami, na Flórida, contará com mais um empreendimento da Meliá Hotels International. A novidade da rede espanhola é o ME Miami, marca que faz estreia nos EUA, e que teve seu projeto aprovado e deve abrir as portas na primavera do próximo ano.

A propriedade, uma conversão do atual Casa Modena Hotel, situado no 1100 Biscayne Boulevard, em frente à baía de Miami, contará com duas piscinas na cobertura e a atual área de eventos do Casa Modena, com mais de 500 m² será convertido em um espaço gastronômico e social. A unidade fará parte de um novo projeto, que inclui o Miami World Trade Center e um gigantesco centro comercial.

De acordo com Gabriel Escarrer, CEO e vice-presidente da companhia, a localização é um dos principais trunfos da unidade e chega para atender uma farta demanda do destino. "Estamos muito entusiasmados com o lançamento desse hotel que chega numa das cidades mais emblemáticas dos Estados Unidos", comenta.

A marca ME está presente atualmente em seis destinos, em Cabo de São Lucas e Cancun, ambas no México, em Londres, no Reino Unido, e em Ibiza, Madri e Palma de Mallorca, todas na Espanha.

Em 2015, além de Miami, estão previstas as aberturas do ME Dubai, nos Emirados Árabes Unidos e do ME Milan, na Itália.

Serviço
www.melia.com