Meliá Hotels International - TRYP MirafloresFachada do recém-aberto TRYP Miraflores

Em mais uma passo em sua expansão internacional, a Meliá Hotels International, que recentemente estreou em Montenegro, inaugurou sua segunda unidade em Lima, no Peru. Localizado em uma das melhores regiões da capital peruana, o bairro de Miraflores, o empreendimento tem 140 acomodações e será da marca TRYP.

Com moderna e novíssima infraestrutura, o TRYP Lima Miraflores oferece diferentes comodidades e serviços. Destaque para o Fitness Room, que disponibiliza equipamento para atividade física dentro do quarto. Outro diferencial, entre os quartos, é o Family Room, acomodação com cama king size e duas beliches, que acomoda famílias confortavelmente. 

Na área de (A&B) Alimentos & Bebidas, o restaurante Gastrobar 352 oferece cozinha peruana e pratos internacionais. O hotel tem um bar no roof top, com vista panorâmica de Lima, e onde é servido café da manhã e pode-se também saborear petiscos e drinks à noite. Há ainda piscina, academia e local para leitura. O hóspede também tem um serviço bacana à disposição: bicicletas elétricas para dar voltas pela cidade.

Meliá Hotels International: oferta

O TRYP Lima Miraflores também tem estrutura para clientes corporativos, dispondo de quatro salas de reuniões com tecnologia audiovisual avançada. O departamento de Meetings & Events fica responsável pela organização e coordenação de todos os eventos.

“A marca TRYP conhece a cidade melhor que ninguém. Seus hotéis, sob o conceito Powered by the city, são perfeitos para aqueles que querem, de fato, vivenciar a cidade. Sem dúvida, os brasileiros terão na unidade um verdadeiro hub de experiências em suas viagens a Lima, um destino com potencial para negócios e lazer”, afirma Fernando Gagliardi, diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Meliá Hotels International no Brasil.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Meliá Hotels International