Meliá Hotels International - novo hotel CubaHotel oferta 15 restaurantes e 16 bares para os hóspedes

A Meliá Hotels International inaugurou hotel no balneário mais famoso de Cuba, na em Varadero. Com a marca Meliá International, a rede assumiu a gestão de propriedade do grupo Gran Caribe. Este é o quinto hotel da rede espanhola no país. O quarto, Paradisus Los Cayos, foi aberto em dezembro do ano passado.

O empreendimento, que possui 11 andares e 946 apartamentos, oferece serviços para o público de lazer e corporativo. No primeiro âmbito, o hotel tem o andar com serviços exclusivos “The Level”. Já no “The Level Adults Only”, como o nome indica, o acesso de crianças é vedado. 

No último andar do empreendimento está localizado o Yhi Spa. No local há ainda uma piscina de borda infinita. Outra novidade do Meliá International de Varadero é o Teen Spa, espaço de bem-estar tratamentos voltados para adolescentes.

Meliá Hotels International

A infraestrutura do empreendimento se completa com um centro de convenções com sete salas de reuniões. Há ainda um salão principal com 1 mil metros quadrados. Além disso, a unidade também disponibiliza áreas comuns como piscinas e jardins, tudo próximo à praia e com varandas também. 

Outro destaque do Meliá International de Varadero é a oferta de A&B (Alimentos & Bebidas). O hotel cubano conta com um boulevard gastronômico com 15 restaurantes. As opções variam da culinária local e italiana à japonesa e mediterrânea. Para animar, o empreendimento oferta também 16 bares.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Meliá Hotels International