Projeção mostra como ficará uma das áreas de relaxamento do novo hotel
(imagem: divulgação/Aft Comunicação Integrada)

Marca da Meliá Hotels International, a Sol Hotels & Resorts está em vias de ampliar seu portfólio com a abertura de sua primeira propriedade no Vietnã, ainda neste mês. Enquadrada no conceito chamado de lifestyle chic, a bandeira irá receber viajantes de alto padrão em férias. 

Cercado por jardins tropicais, o novo empreendimento tem vista para a praia Truong, que fica a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Phu Quoc, ao sul da cidade de Duong. 

São 284 apartamentos em três edifícios, incluindo 12 Xtra Beach House Suites. Todos os quartos possuem varandas individuais. Na área de Alimentos e Bebidas a oferta é de três restaurantes e dois bares. No lazer há academia totalmente equipada e com uma piscina infinita cercada por redes coloridas e camas balinesas.

Bernardo Cabot Estarellas, vice-presidente sênior para a região da Ásia-Pacífico na Meliá Hotels International, comentou sobre a inauguração da filial: "Estou animado por apresentar essa nova marca para o mercado vietnamita. O Sol Beach House Phu Quoc é nosso terceiro hotel no país depois do Meliá Hanoi e o Meliá Danang".

Serviço
www.melia.com