Lobby bar do Meliá Paulista
(foto: divulgação/Omnipress Comunicação Empresarial)

A Meliá Hotels International promove a dança das cadeiras de vários gerentes gerais das suas unidades localizadas em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. O ciclo começa em Brasília, com a saída de Plínio de Souza do comando do complexo Meliá Brasil 21 para assumir o Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro, que abre em setembro. No lugar do executivo, assume Jacques Bezençon, que deixa o Meliá Paulista.

Para ocupar o lugar de Bezençon, o remanejamento feito pelo RH da Meliá definou a executiva Natalie Diorio, que comandava o Tryp Iguatemi, no bairro do Itaim-Bibi, também na capital paulista. 

Para substituir Natalie, Taise Kido deixa o Tryp Tatuapé, passando o bastão para Daniel Laurie.

Sobre os GG’s
Plinio de Souza está na rede desde 1999 quando assumiu a gerência do Tryp Montevidéu. Em 2001 foi transferido para o complexo Meliá Brasil 21. Jacques Bezençon entrou na rede espanhola em 2007 como GG da unidade de Campinas, onde ficou até 2014, quando assumiu o Meliá Paulista. 

Natelie Diorio ocupava a gerência geral do Tryp Iguatemi desde 2005, quando entrou na Meliá. Já Taise Kido, que está na rede desde 1991, assumiu sua primeira gerência geral em 2004 no Tryp Jesuíno Aruda e, em 2009, foi para o empreendimento do Tatuapé. Sobre Daniel Laurie, a reportagem do Hôtelier News não conseguiu obter informações.

Serviço
melia.com