Grand Reserve MeliáAutoridades, incluindo o presidente da República Dominicana, na cerimônia de inauguração 

A espanhola Meliá Hotels International abriu oficialmente seu sétimo empreendimento na República Dominicana. Com um investimento de US$ 110 milhões e inserido na propriedade Grand Hotel Paradisus Palma Real, o Grand Reserve conta com 432 quartos e 144 apartamentos de um e dois quartos, exclusivos para membros do Circle by Meliá.

Presentes na comemoração, ocorrida na semana passada, o presidente da República Dominicana, Danilo Medina, o Ministro do Turismo da República Dominicana, Francisco Javier Garcia Fernandez, a presidente da Asonahores (Associação Nacional de Hotéis e Restaurantes da República Dominicana), Paola Raineri e o vice-presidente regional da Melia Hotels International para as Américas, Alvaro Tejeda Schroder.

"Juntos, o Grand Reserve no Paradisus Palma Real e o Circle by Melia reforçam a marca da nossa empresa, representando a melhor qualidade e a mais alta experiência de viagem de luxo no destino e na República Dominicana", disse Tejeda. "Ambos foram construídos com a visão de reduzir as emissões de dióxido de carbono e modelar a sustentabilidade", completou.

De acordo com Tejeda, o hotel e resort, que juntos empregam 1 mil pessoas, foram planejados e inaugurados com o design mais sofisticado que incorpora as mais avançadas tecnologias baseadas no uso da Internet, permitindo que os hóspedes e membros acessem suas instalações em todo o dia. "O objetivo da Melia é promover o crescimento sustentável e criar relacionamentos de longo prazo com parceiros estratégicos, com uma marca que garanta um compromisso absoluto com o turismo responsável, o meio ambiente e a integração da cultura local", acrescentou Tejeda.

Grand Reserve: 14 restaurantes

O Grand Reserve no Paradisus Palma Real e o Circle by Melia juntos contam com 14 restaurantes e bares especializados, Maia Spa, parque aquático BLAST! Aqua Adventure, Kid's Club, Fitness Studio e sete piscinas. Um total de 108 suítes Swim-Up ao nível do solo têm acesso direto a uma piscina exclusiva, completa com áreas de jardim exuberantes e um solário.

Os associados Circle by Melia podem ter experiências gastronômicas como aulas de culinária com um chef residente, e de saúde e bem-estar, no Circle Studio.

Projetado em forma de círculo, símbolo universal de perfeição e integridade, o resort Circle by Melia oferece a mais luxuosa experiência em Punta Cana, localizada a apenas 30 minutos do Aeroporto Internacional de Punta Cana, na Playa de Bavaro.

(*) Crédito da foto: divulgação/Meliá