melia- tailandiaUnidade oferece 42 suítes e 159 quartos

Após inaugurar sua primeira unidade no Vietnã, a Meliá Hotels International anunciou a abertura de seu primeiro empreendimento na Tailândia. Com o nome de Meliá Koh Samui, o hotel cinco estrelas é propriedade da AWC (Asset World Corporation) e fica à beira-mar, localizado na praia de Choeng Mon, a cinco minutos de carro do Aeroporto Internacional de Koh Samui. 

Com um design baseado na história de Koh Samui como um porto seguro para pescadores, marinheiros e comerciantes do Golfo da Tailândia, o empreendimento conta com 159 quartos e 41 suítes. Além de 2 restaurantes, um beach club e um bar molhado. 

Meliá: o hotel

Para entretenimento dos hóspedes, o local dispões de duas piscinas, sendo uma com borda infinita, e  uma “piscina lago”, que passa entre os jardins do hotel. O local conta também com a spas da marca Meliá, o YHI Spa de academia, além de serviços exclusivos da marca Meliá Hotels & Resorts.

Pensando em viagens em família, o Meliá Koh Samui possui suítes familiares, com um quarto principal para adultos e um sofá-cama. Para as crianças, o local conta ainda com um  Kids Club, um playground ao ar livre e até um mini parque aquático. 

Já para os hóspedes que buscam o espaço para negócios, a estrutura do hotel contempla 7 salas com vistas para o mar, um salão de eventos com capacidade para até 200 pessoas e espaços ao ar livre que comportam até 500 pessoas.

Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da rede, comentou sobre o novo empreendimento e a expansão da marca pela região: “A abertura do primeiro hotel da rede na Tailândia é um novo marco do nosso crescimento na Ásia-Pacífico e reforça nosso compromisso que já conta com mais de 30 anos de presença na região".

Além deste empreendimento, a marca anunciou outros dois novos projetos com a AWC, ainda no continente asiático. Sendo um em Bangkok, o INNSiDE by Meliá Bangkok Sukhumvit, e outro em Chiang Mai.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Meliá Hotels International