Meliá International amplia presença nos Estados Unidos com inauguração da marca ME em Miami

Bandeira que existe há dez anos, a ME by Meliá, da Meliá International, ganhou mais um empreendimento. A companhia acaba de abrir as portas de uma unidade da marca em Miami, popular destino dos Estados Unidos.

A abertura da unidade está envolta numa programação musical, todas no sentido de mostrar o apelo cultural que a unidade pretende trazer numa região já efervescente nesse sentido.

O ME Miami tem 129 quartos em 14 andares, incluindo 21 suítes ME+, exclusivo da marca. O ME Miami tem vista para Biscayne Bay e Downtown Miami e uma de suas as atrações para eventos sociais, a piscina principal, fica no 14º andar e tem borda infinita com vista para a baía. Outra atração que promete atrair o público está no térreo, o STK Miami. Já no 3º andar, com janelas que vão do chão-ao-teto e vista para a Baía de Biscayne, está o Aura Lounge, também pensado para festas. 

Bandeira lifestyle da companhia espanhola, o ME by Meliá continua a dar corpo em seu projeto de expansão. Depois da inuguração em Miami, a marca chega a Dubai e depois a Milão, Londres, Ibiza, Madri e Cancun, entre outros destinos turísticos. 

Serviço
melia.com

* Crédito da foto: divulgação/Meliá Hotels International

Comentários