melia-logo

A Meliá Hotels International anunciou o desenvolvimento de um novo hotel na cidade norte-americana de Nova York, a primeira unidade da rede no destino. O Innside Manhattan está instalado próximo ao Empire State e à Times Square e tem previsão de abertura para 2016.

O hotel ocupará um edifício de 20 andares e contará com 313 apartamentos, restaurante, bar e salas de reuniões. “Para nós, é um sonho que Nova York abrigue o primeiro hotel norte-americano da marca Innside by Meliá, de grande êxito na Europa para viagens de negócio e escapadas urbanas”, explica Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá.

A expansão da rede pelos Estados Unidos ainda inclui estudos para desenvolver unidades em cidades como Miami e Los Angeles, orientadas tanto ao turismo de lazer quanto ao de negócios. “Identificamos uma série de grandes cidades cuja influência latina e clima cosmopolita oferecem um extraordinário potencial de desenvolvimento para marcas como Meliá, ME by Meliá e Innside by Meliá”, completa o executivo.

Serviço
www.innside.com
www.melia.com