Road Show MeliáO Meliá Paulista é a primeira sede do evento

Esperando mais de 1 mil profissionais participantes, a Meliá Hotels International acerta os últimos detalhes de seu Road Show anual. Dividido em seis etapas, o evento começa no próximo dia 14, em São Paulo. Segundo os organizadores, o objetivo é estreitar laços com os principais players do trade turístico.

Em todas as ocasiões a companhia apresenta hotéis brasileiros e internacionais. Os eventos contarão com a presença de representantes dos hotéis de São Paulo, Brasília, Campinas e Recife, além da equipe comercial do escritório corporativo e dos hotéis internacionais, com destaque para Cancún e Punta Cana.

Na abertura dos trabalhos a rede recebe os profissionais de agências e operadoras no Meliá Paulista (Avenida Paulista, 2181). Nas datas seguintes, a caravana percorre outras capitais. Rio de Janeiro (16), Curitiba (17), Recife (21), Belo Horizonte (22) e Porto Alegre (24).

Intuito do Road Show

As reuniões trazem a divulgação das novidades de cada hotel. Todos eles tem apresentações audiovisuais, entrega de materiais e sorteios de viagens oferecidos aos convidados presentes. O público é formado por agentes de viagens, operadores de turismo, secretárias, gestores de viagens de empresas e organizadores de eventos.

Além dos cafés da manhã (e dos coquetéis), as equipes comerciais também realizarão uma sales-blitz nas cidades escolhidas. Essa ação adicional é tida como uma maneira de marcar presença em praças muito significantes para a companhia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Meliá Hotels International