Nova área pode ser utilizada pelos hóspedes Grand Premium The Level e Meliá Rewards Platinum

O Meliá Jardim Europa inaugurou um novo espaço em suas dependências. Chamado The Level e presente em outras unidades da marca Meliá pelo mundo e no Brasil, a área fica numa parte exlcusiva do lobby e é destinada para os clientes que se hospedam nos 15 quartos de categoria Grand Premium The Level e nas quatro Suítes Executivas do empreendimento, localizado na bairro paulistano do Itaim Bibi. Os clientes Platinum do Meliá Rewards também podem usufruir do local sem custo.

Seguindo uma tendência já consolidada em hotéis de nível mundial e destinados ao público executivo, The Level pode ser acessado pela chave que o hóspede utiliza para abrir a porta de sua habitação. Funcionando 24 horas, o espaço oferece bebidas e petiscos o tempo todo, além do café da manhã e happy hour, horários onde os itens servidos aumentam. Além disso, há uma TV e consoles de jogos como o novo Atari e XBox.

Para Johannes Bayer, gerente geral do Meliá Jardim Europa, a amenidade vem para suprir uma demanda já existente. "Estamos completos agora com The Level, que visa atender nossos clientes Platinum e também aqueles que se hospedam em quartos diferenciados. Temos tido uma grande aceitação e inclusive amigos dos hóspedes têm utilizado também do espaço, adquirindo um day pass", explica o executivo.


Fernando Gagliardi e Johannes Bayer

Os clientes especiais contam também com uma área exclusiva para check-in, que fica em frente ao The Level. Assim, já chegam ao hotel e já podem usufruir dos benefícios da hospedagem. E não é só: do lado de fora, na área da piscina, o lounge se estende, oferecendo um local muito agradável para o happy hour ou para o relaxamento durante o dia.

O cliente Grand Premium The Level conta também com amenidades exclusivas dentro de suas habitações como cafeteira Nespresso, roupão com tecido diferenciado, acesso wi-fi banda larga e guarda-chuva.

"Com o The Level, o Meliá Jardim Europa entra num patamar exclusivo de atendimento, oferecendo a seus hóspedes especiais um local onde podem trabalhar com todo o conforto, receber amigos e clientes, inclusive em momentos de descontração como o happy hour", comenta Fernando Gagliardi, diretor de Marketing e Vendas da Meliá Hotels International

* Créditos das fotos: Peter Kutuchian