Em referência ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – comemorado hoje (18) -, a  Meliá Hotels International Brasil irá promover durante todo o mês de maio uma campanha corporativa para arrecadação de fundos em prol do CEDECA-BA (Centro de Defesa Criança e Adolescente da Bahia).

Contando com a participação de hóspedes dos hotéis e de seus colaboradores, a companhia vem apoiando ativamente esta campanha com a criação da Cartilha de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescente, que está sendo distribuída aos hóspedes e colaboradores dos hotéis.

No dia de maior arrecadação de fundos, os hotéis da rede farão uma doação de igual valor, dobrando o montante, visando demonstrar seu compromisso com a causa.

O CEDECA-BA é uma organização não governamental que busca enfrentar todas as formas e manifestações de violência contra crianças e adolescentes, sobretudo contra a vida e a integridade física e psicológica. A Meliá Brasil é parceira da entidade desde 2006.

Serviço
www.melia.com
www.cedeca.org.br