Meliá Pro é renovado e passa a integrar novos segmentos; plano é dobrar base de usuários

Meliá Pro - Valeria Mariano e Bruna HaraValeria e Bruna: mais facilidade aos usuários

Lançado em 2014, o Meliá Pro – plataforma de fidelidade da Meliá Hotels International voltada para agentes viagens – ganhou cara nova. Totalmente renovada e ampliada, a ferramenta agora integra outros segmentos B2B: corporativo, grupos e eventos, Mice e operadores. Mais do que ofertar facilidade para esses públicos, o portal também tem ambições grandiosas.

“Antes tínhamos programas para cada um desses segmentos. Agora, tudo está integrado em uma nova plataforma de negócios única”, explica Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Marketing para a América Latina. “Até o final de 2017, nossa base de dados tinha 8 mil usuários. Como a plataforma agora integra novos públicos, nossa meta é quase dobrar esse número, chegando a 15 mil”, acrescenta.

O executivo explica que os usuários podem pontuar e resgatar dentro do programa nas 375 propriedades da rede espanhola no mundo. “Hoje, a maioria das emissões, próximo de 70%, é de turismo de lazer. Os destinos principais eram nossos resorts fora do país, casos de Cancún e Punta Cana. No novo formato, esperamos ter maior equilíbrio com o segmento corporativo” completa Gagliardi.

Meliá Pro: novidades

Bruna Hara, executiva de Contas da Meliá, diz que a integração traz uma série de benefícios. “E não é só para nós, que podemos fazer mais negócios. O sistema simplifica tudo para os clientes também”, explica.

“Em um só link ele pode encontrar todos os nossos descontos. Além disso, o usuário consegue gerenciar melhor suas reservas, bem como, nos hotéis nacionais, reter suas comissões”, acrescenta Valeria Mariano, executiva de Contas da Meliá.

(*) Crédito da capa: rawpixel/Pixabay

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News

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