Meliá promove 12º road show

Melia - Fernando GagliardiGagliardi conta que evento terá ainda blitz da equipe comercial

Com expectativa de receber mais de 200 profissionais em seis encontros, a Meliá Hotels International realiza nova edição do road show. Em sua 12ª edição, o evento anual começa no dia 13 de maio, em Curitiba. Até 24 do mesmo mês, o encontro passará por outras cinco capitais: Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Goiânia.

“O objetivo é gerar maior aproximação com os principais players do trade turístico, promovendo um relacionamento estreito entre os clientes e as equipes comerciais dos nossos hotéis no Brasil e no exterior”, explica Fernando Gagliardi, diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Meliá na América Latina.

Em Curitiba, Porto Alegre e Brasília, a rede promoverá um jantar em reconhecimento aos parceiros do ano. Nas etapas do Rio e Belo Horizonte, o foco é receber um número maior de clientes para uma integração com toda equipe. 

Além disso, o road show é também oportunidade para a rede espanhola  divulgar novidades dos hotéis no Brasil e no exterior. Unidade internacionais como o Gran Meliá Iguazú (Argentina) e INNSiDE Lima Miraflores (Peru) serão destaque. 

A rede espanhola também vai aproveitar o road show para apresentar novidades do Meliá PRO. A plataforma da empresa para o mercado B2B foi totalmente renovada no ano passado

Meliá Road Show: Programação

A primeira cidade que recebe a caravana será Curitiba nos dias 13 e 14 de maio. De lá, a equipe continua no Sul, partindo para Porto Alegre, no dia 15 de maio. O Rio de Janeiro é a próxima parada, sediando o road show nos dias 16 e 17 de maio. Na sequência, o encontro segue para Belo Horizonte, com a programação acontecendo nos dias 20 e 21 de maio. 

Os dois últimos destinos da caravana são no Centro-Oeste do país. Brasília recebe o road show no dia 22 de maio. Para finalizar a edição deste ano, a rede espanhola vai a Goiânia, nos dias 23 e 24 de maio. 

Restritos a convidados, os eventos vão reunir agentes de viagens, operadores de turismo, gestores de viagens de empresas e organizadores de eventos. “As equipes comerciais também realizarão uma sales-blitz nessas cidades, reforçando as novidades dos hotéis e marcando presença nessas praças tão significativas para a companhia”, conclui Gagliardi.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Meliá Hotels International

Comentários