Em dezembro, os chefs de cozinha dos hotéis Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista, TRYP Higienópolis, TRYP Jesuíno Arruda, TRYP Paulista e TRYP Tatuapé, administrados pela Meliá Hotels International, realizaram uma ação voluntária ministrando aula aos alunos de Gastronomia da instituição Aldeia do Futuro, indicada pela Fundação Abrinq. Houve ainda palestra aos demais jovens com a Nutricionista do TRYP Tatuapé sobre “Segurança Alimentar” e “Manipulação e Higiene dos Alimentos”.

A ação de voluntariado teve como objetivo proporcionar aos adolescentes um dia especial de integração com os voluntários da rede hoteleira, por meio da preparação do almoço de Natal da organização.
 
A instituição atende 200 adolescentes e possui um curso de Gastronomia com atividades práticas para 60 adolescentes, em média. Por isso, a proposta foi promover uma ação que pudesse enriquecer o conhecimento dos alunos e proporcionar um almoço diferente para os jovens da organização. Juntamente com os alunos do curso, os chefs de cozinha da Meliá fizeram todo o preparo da refeição de Natal.
 
Participaram da ação 16 voluntários da Meliá Hotels International, 35 funcionários da Organização Aldeia do Futuro e 172 adolescentes com idade entre 15 e 18 anos.

Serviço
melia.com

Crédito da foto na capa: divulgação/Omnipress