meliá costa ricaMeliá assume as operações do Tamarindo Diriá a partir de agosto

A Meliá Hotels International acaba de anunciar que voltará à Costa Rica a partir de agosto. A rede iniciará operações do Sol Tamarindo, carregando a marca Sol by Meliá. Atual Hotel Tamarindo Diriá Beach Resort, o hotel está localizado na Praia de Tamarindo, na província de Guanacaste. 

O resort, de propriedade do Grupo Diriá, fica ao lado do famoso Diriá Grand Boulevar, com seus restaurantes, lojas e cassino. Tem 242 quartos distribuídos em vários edifícios, metade deles com vista para o mar e os outros com vista para as piscinas e áreas de jardim. 

Possui ainda uma ampla oferta gastronômica, com seis restaurantes e três bares. Além de diversas áreas de lazer e entretenimento, como quatro piscinas, quadra de tênis e academia.

O resort está a cinco minutos do aeroporto de Tamarindo. Também é possível acessá-lo por outros dois aeroportos: o Libéria, que fica a cerca de uma hora, e o Aeroporto de San José, mais distante, a aproximadamente quatro horas de carro.

Meliá: presença na América Central

Com esse novo empreendimento, a Meliá continua com seu compromisso no Caribe e na América Central, ampliando a expansão internacional de sua marca Sol by Meliá. 

“Como líderes em hotéis de férias continuamos a fortalecer nossa presença nos principais destinos de lazer. Além disso, acolhemos com entusiasmo a incorporação do Sol Tamarindo, um resort com o qual a Meliá volta a estar presente em um destino absolutamente essencial como é a Costa Rica”, afirma Gabriel Escarrer, vice-presidente executivo e CEO da Meliá Hotels International.

Exemplo disso é o recém inaugurado Grand Reserve, na República Dominicana

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Meliá International