Bar Dry Martini tem primeira fial em Londres no hotel Meliá White House
(foto:divulgação/AFTComunicação Integrada)

Reconhecido principalmente na  Espanha, o bar Dry Martini acaba de abrir sua primeira filial em Londres, dentro do hotel Meliá White House, na região central de Regent’s Park. A abertura reforça a aliança entre o empresário Javier de las Muelas, e a rede hoteleira Meliá Hotels International.  

O novo Dry Martini By Javier de las Muelas possui um conceito clássico complementado por um grande número de obras de arte em suas paredes, que vão desde retratos até desenhos feitos à mão em guardanapos. 

Os painéis de madeira escura e o piso xadrez, detalhes característicos do estabelecimento, junto às cadeiras e sofás coloridos, buscam oferecer um ambiente eclético, confortável e acolhedor, que convida a relaxar e conversar.

Através de uma parede de vidro é possível observar o trabalho da equipe do The Lab,  espaço reservado para a preparação dos coquetéis com apresentação mais elaborada. 

Assim como em Barcelona e em Madrid, de las Muelas incorporou o que já é um símbolo da sua identidade: o famoso contador que mostra quantos Dry Martinis foram vendidos no bar.

Além de uma grande variedade de coquetéis, destacam-se os cardápios de “100 Dry Martinis” e “Coquetéis Excêntricos e Exclusivos”, assim como a elaboração de xaropes e licores específicos para essa nova localização. O Dry Martini tornou-se uma referência mundial no âmbito da coquetelaria. O icônico bar de Barcelona está entre os 50 melhores do mundo há sete anos seguidos.

Serviço
www.melia.com