Projeção artística do futuro hotel da Hyatt em Memphis

Localizado em Memphis, nos Estados Unidos, a Hyatt Hotels, em parceria com a Carlisle Corporation, anunciou um novo empreendimento multiuso com investimentos que passam de US$ 225 milhões de investimento. O Hyatt Centric hotel será um quatro estrelas com 227 quartos, além de grandes espaços para conferências e reuniões. O hotel contará com um restaurante à beira-rio, piscina, e espaço lounge na cobertura com vista para o centro da cidade e do rio Mississippi. 

O novo hotel fará parte de um complexo da de 5.5 hectares da Carlisle Corporation, o One Beale e, além do hotel, terá residências e áreas comerciais. A linha Hyatt Centric é a bandeira de hotel boutique da rede, com várias unidades em diversas cidades como Tóquio, Miami, São Francisco e Nova Orleans – e agora, Memphis. 

Memphis Hyatt Centric​: hotel será compartilhado com escritórios e residências 

A Carlisle já está desenvolvendo o edifício de apartamentos residenciais de uso misto separado, que oferecerá também 227 apartamentos de alto padrão. A construção deste edifício começará em conjunto com o Hyatt Centric e oferecerá áreas para escritórios, bem como espaço para o restaurante à beira-rio. 

"Este projeto serve como mais um exemplo do investimento de US$ 13 bilhões em novas atividades de desenvolvimento econômico que ocorrem em Memphis, estabelecendo as bases para o crescimento contínuo aqui na cidade que é a casa do blues, soul e rock 'n roll", disse Kevin Kane, presidente & CEO da Memphis Tourism. "Não há uma localização melhor para este excitante hotel da marca Hyatt, com vistas deslumbrantes sobre o rio e um endereço de estréia na Beale Street."

(*) Crédito da foto: divulgação/Hyatt