Worldwide Boutique Hotels
(foto: divulgação)
Os hotéis boutique do Brasil podem a partir de agora contar com a divulgação de sua marca e serviços por meio da Worldwide Boutique Hotels (WBH), empresa que irá trabalhar com hotéis independentes que não pertençam a grandes redes para aumentar as vendas em todo o mundo.
 
A WBH irá trabalhar a marca promovendo ações de marketing, de divulgação e operacionais. Também poderá oferecer consultoria gerencial, financeira e de recursos humanos, incluindo treinamento dos profissionais de todos os setores do hotel.
 
Sob o slogan “a collection of unique hotels” (uma coleção de hotéis únicos), a WBH foi criada para reunir meios de hospedagem de altíssima qualidade nas principais cidades e destinos das Américas e que não contam com a infraestrutura e aporte financeiro das grandes bandeiras, tornando-os mais competitivos.
 
“O Brasil é um dos principais mercados para a WBH por contar com vários hotéis boutique. Nosso trabalho visa propagar estes hotéis, muito deles desconhecidos no exterior, com um trabalho de marketing, consultoria gerencial e financeira, representação e vendas que deem visibilidade à marca e consequente aumento nas vendas”, diz Julio Stieffel, um dos fundadores da empresa.
A ideia dos criadores da WBH é atender um setor da hotelaria que cresce cada vez mais e que ganha atenção dos consumidores, turistas e empresas. A equipe é formada por Julio Stieffel, Carlota Van der Eijk, Dan Snepp e Xavier Lividini.
 
Os quatro executivos têm vasta experiência no mercado hoteleiro mundial tendo trabalhado em grandes redes e no lançamento e posicionamento de marcas no setor. Nesta lista figuram hotéis como Waldorf Astoria New York, Loews Miami Beach, Sandal Resorts, Gansevoort Hotels, Hyatt, InterContinental, Wyndham e Morgans Hotels Groups, entre outras redes estreladas.
 
“Nosso compromisso com hotéis é ser uma verdadeira extensão de seu escritórios executivos de marketing e vendas, usando nossos anos de experiência, relacionamentos e desenvolvimento de networks para aumentar as receitas em todas as áreas dos hotéis”.

Serviço
[email protected]

As informações foram enviadas pela Boischio Comunicação na tarde de hoje.