Mercure BH Lourdes e Prosuporte promovem 12º Arraiá Tour

 
Liderada pelo executivo Daniel Reis, a Prosuporte Produções será a parceira no fornecimento de equipamentos para a realização da 12ª Edição do Arraiá Tour dia 25 de julho no Mercure BH Lourdes.

"A empresa, que possui posto de atendimento na unidade, não pensou duas vezes ao ser convidada a participar da produção deste que é hoje um dos maiores eventos do trade turístico em Minas Gerais", ressaltou Maarten Van Sluys, consultor executivo da companhia. "Todos os equipamentos, assim como todos os técnicos que trabalharão no evento, serão profissionais que cotidianamente já são alocados no hotel Mercure BH Lourdes, por isso a facilidade de logística e de operacionalidade”, completa o executivo.
 
Para Marcos Valério Rocha, executivo que há dez anos realiza o Arraiá Tour, “ter um parceiro do quilate da Prosuporte Produções é uma garantia de absoluta tranqüilidade em relação à qualidade dos equipamentos e dos serviços em questão”.
 
A festa reunirá os associados e profissionais da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-MG), da Associação Brasileira de Indústiras de Hotéis em Minas (ABIH-MG), do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Sindhorb), do Belo Horizonte Convention & Vistors Bureu (BHC&VB), da Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav-MG) e convidados do trade turístico.
(Gio Ahmad)

Serviço

Comentários