Lúcia Machado, primeira doadora da campanha
(foto: divulgação/L.L Comunicação)

O Hotel Mercure Florianópolis Convention, em parceria com o Mercure Florianópolis Centro, o Ibis Centro e o Ibis São José, idealizou uma ação social para a arrecadação de fraldas geriátricas para a Seove, entidade filantrópica de amparo à velhice e de trabalhos com a comunidade, fundada em fevereiro de 1972.

As fraldas podem ser doadas nos lobbies dos hotéis em qualquer horário e em qualquer dia até 31 deste mês. O montante será entregue na entidade em novembro. De acordo com Andréia Tonin, assistente social da Seove, cerca de 600 fraldas são utilizadas por semana na entidade. "É um produto importantíssimo para nós e campanhas como essa fazem enorme diferença no nosso dia a dia", observa Andréia.

Esta é a segunda iniciativa do empreendimento com a instituição. A primeira ocorreu no Dia do Turista, 13 de junho, quando idosas da Seove e idosos do Lar São Joaquim fizeram um passeio pela capital.

"A iniciativa é mais uma gota no oceano, mas que somada a outros projetos desenvolvidos ao longo do ano podem fazer diferença para as pessoas da cidade. E pode, além disso, servir de inspiração para outras empresas", declara Laryssa Teles, gerente geral do Mercure Florianópolis Convention.

Serviço
accorhotels.com