II Mice FórumO II Mice Fórum vai celebrar os 15 anos do GRU Convetion

O Mercure Guarulhos Aeroporto Hotel recebe, na terça-feira (8), o II Mice Fórum, promovido pelo GRU Convention & Visitors Bureau. O evento, que conta com a parceria da Rent my Brain, visa reunir empresários que querem realizar negócios com a cidade, estimulando ainda atividades turísticas locais. Segundo os organizadores, o encontro é ainda uma oportunidade de celebrar os 15 anos da entidade.

Danilo Ramalho, diretor executivo do Guarulhos CVB, destaca a oportunidade de networking que o evento proporciona. "É uma chance tanto para guarulhenses, como paulistas, de conhecerem organizadores de eventos, empresários, hoteleiros, fornecedores de produtos e serviços para o mercado MICE, num evento que estimula conexões e gera negócios", afirma.

O fórum será composto por palestras, debates e painéis para os associados do da entidade, bem como profissionais do mercado e interessados em otimizar seus negócios. Confira a programação completa aqui.

II Mice Fórum: hotelaria

Guarulhos é conhecido como a segunda maior cidade do estado de São Paulo. O município possui o 13º PIB (Produto Interno Bruto) do país e conta com 80% das suas 3 mil UHs pertencentes a redes hoteleiras. Conforme registrado em 2017, os meios de hospedagem tiveram uma média de 67% na ocupação, com mais de 1 milhão de pessoas se hospedando anualmente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/II Mice Fórum