Marca Hotel Summit

Programado para amanhã (29), em Salvador, o Hotel Summit está confirmado, a despeito dos efeitos provocados pela paralisação dos caminhoneiros no país. A organização esteve em contato com a prefeitura da capital baiana, que garantiu que 80% da frota de transporte público estará funcionando. O encontro é realizado pelo selfHotel e tem o Hotelier News como media partner.

“Nesse final de semana, nossa equipe utilizou os serviços da Uber e conseguiu se locomover pela cidade sem esforço. Questionamos os motoristas sobre as dificuldades com o abastecimento e todos disseram que estão rodando normalmente”, informou o Allessandro Canella, fundador do selfHotel. “Eles não relataram dificuldade para abastecer o carro com gás natural”, completa.

Hotel Summit: palestrantes confirmados

Canella conta que a organização acompanha os boletins da Infraero sobre a situação do abastecimento das aeronaves e os possíveis atrasos. De acordo com o executivo, Salvador vem mantendo a normalidade. Mais ainda, a capital baiana vem sendo utilizada como base de abastecimento para voos de outras localidades.

O executivo também diz que tanto os palestrantes, como os hoteleiros inscritos, podem ficar tranquilos. “Todas as rotas e companhias aéreas utilizadas pelo evento para trazê-los para Salvador estão publicando notas de normalidade”, comenta.

O Hotel Summit 2018 será realizado no Hotel Salvador Business & Flat, a partir das 8h. As inscrições ainda podem ser feitas no link: https://bit.ly/2IMdHOb.

(*) Crédito da foto: masteroblima/Pixabay