Michelle BentoMichelle passou por AccorHotels e Slaviero Hotéis

Michelle Bento foi apresentada como nova concierge e guest relations do Grand Hotel Rayon, em Curitiba. Com experiência nas áreas de hotelaria, qualidade e fidelização, a profissional terá como missão fortalecer o vínculo do hóspede com o hotel. A ideia é melhorar ao máximo a estadia do cliente, resgatando serviços outrora relegados, como abertura de cama, bagagem, e reservas de serviços especiais, entre outros.

A nova guest relations chega sem poupar esforços no que se refere ao tratamento do cliente. "Vou me esforçar sempre mais para melhorar e superar as expectativas e desejos dos hóspedes", afirma. "Por meio de serviços completos e estrutura de qualidade, nossa exclusividade e diferencial no mercado será um guest service atuante no dia-a-dia do hotel. Este é meu desafio aqui no Grand Hotel Rayon", complementa Michelle.

Michelle Bento: carreira

Especialista em Administração Hoteleira, Luxo & Eventos chancelada pela ABIH-PR (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná) e pela IHTTI School of Hotel & Design Management, Michelle trabalhou no Palácio Tangará, AccorHotels e na Slaviero Hotéis

"Nessa nova função, a ideia é consolidar a marca como sinônimo de sofisticação, requinte, conforto e exclusividade em hospedagem. Os visitantes da capital paranaense lembrará do nosso atendimento focado aos hóspedes mais exigentes", finaliza.

Reaberto este ano após ampla reforma, o Grand Hotel Rayon vem investindo em reforços para sua equipe nos últimos meses. Fernanda Assis, por exemplo, foi contratada como gerente de Vendas e Marketing. Já Alberto Rocha assumiu a gerência de Serviços, enquanto Jaime Massala foi nomeado gerente Comercial. Vale lembrar que, em abril, o empreendimento entrou para o portfólio de vendas da Nobile Hotéis

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grand Hotel Rayon