À esquerda, tela de um smartpnhone do hóspede. À direita, o Ipad de um dos colaboradores do hotel
(foto: divulgação)

A Micros Fidelio lançará mundialmente a ferramenta Opera MyStayManager. O produto é um novo módulo do sistema global Opera Suite que promove interação entre os meios de hospedagem e seus clientes atavés de dispositivos móveis, além de incrementar o nível de fidelização.

Quando um hotel disponibilizar o programa a seu hóspede, vai permitir que ele possa confirmar, atualizar ou estender sua reserva no hotel; solicitar serviços como travesseiros extra, agendamento de sessões de spa e no salão de beleza; solicitar jornais, pedidos de room service e reservas nos restaurante do empreendimento. Além de administrar seus itinerários de viagens – através de integração com Tripit –, verificar extrato, receber promoções e convites através do histórico e ainda receber uma chave eletrônica vitual que permitirá a abertura da porta através do smartphone.


O aplicativo faz parte de uma estratégia e de uma tendência global da marca. “Cada vez mais é procurada a integração da vida do hotel à vida do hóspede, facilitando a sua comunicação entre elas. Neste caso, isso será possível através dos próprios dispositivos do clientes como Iphone, Ipad, Blackberry e Smartphones”, afirma Camilo Torre, diretor geral da emrpresa.
(Ana Lucia Silva)

Serviço