Miguel Pissarra Pires assume como head of Design da Accor

Miguel Pissarra PiresPissarra consolidou seu aprendizado em Portugal, Inglaterra, EUA e China

Com experiência em Arquitetura, Design de Interiores e Gestão de Projetos, o português Miguel Pissarra Pires foi anunciado como novo head de Design da Accor no Brasil. O profissional chega para reforçar a estratégia do grupo no país, além de gerenciar o setor. 

Formado em Arquitetura, com mestrado em Arquitetura e Artes pela FAULP (Porto) e doutorando pela School of Built Environment da Salford University (Reino Unido), Miguel Pissarra consolidou o aprendizado em vários países, como Portugal, Inglaterra, EUA e China. Antes de ingressar na Accor, Pires somou experiências em escritórios de Arquitetura na Europa e atuou por seis anos como diretor de Implementação e gerente de Projetos na Fernanda Marques, escritório de projetos brasileiro.

Na rede francesa, Pissarra terá a função de gerenciar a área de Design, abordando inovação e qualidade dos projetos, interagir com os times globais de Design, avaliar os projetos de arquitetura e design de interiores para reformas e novas construções, com foco nos projetos Premium e Luxury, e dar suporte de Design a novas aquisições.

Accor: outras contratações

Este ano, o grupo contratou Marcelo Salomão como diretor de TI, substituindo Erwan Le Goff, que assumiu o cargo de diretor regional da Zoox Smart Data. Outro reforço foi André Sena, que chegou estreando o posto de CDO (Chief Digital Officer), inédito na América do Sul e abrange as áreas de Web, TI, Vendas, Distribuição e Fidelidade do Consumidor. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor

Comentários