A rede hoteleira Minas Hospitality Business, de Minas Gerais, completa cinco anos de operação. Dentro desse período, a companhia que começou como uma unidade da bandeira Ímpar Suítes, cresceu 1000% com a adição no último mês do décimo hotel sob o seu comando.

Hoje, a companhia administra o Ímpar Suítes Cidade Nova, Expominas e Barão de Cocais; a bandeira supereconômica Stop Inn Cristiano Machado, Expominas, Antônio Carlos e Betim; o Ville Celestine Condo Hotel e Eventos; o Flat Califórnia e o Hotel Beagá Convention. São ao todo, 1078 apartamentos administrados. Para os próximos meses, mais dois empreendimentos devem se juntar ao grupo.

"Certamente 2017 foi o melhor ano de todos os cinco, crescemos na contra-mão da crise, foi um ano de muito trabalho e superação da equipe. Do ponto de vista estratégico, ganhamos capilarização e musculatura, sendo assim, temos força para negociar melhor com nossos fornecedores e intermediários, ganhamos vitrine na captação de novos talentos e claro visibilidade nesse mercado tão competitivo", explica Daniel Baeta, gerente de Vendas da companhia.

Para o ano que vem, estima-se que o número de colaboradores chegue a 350 diretos e indiretos, gerando oportunidades de emprego e renda para o corpo social dos hotéis.

"Será também um ano difícil e de muito trabalho, a economia dá sinais de recuperação, mas o impacto causado tanto pela crise econômica como pela super oferta de hotéis na capital, demorará alguns anos para entrar em equilíbrio. Nosso posicionamento é de continuar crescendo com responsabilidade, sem perder a qualidade e paralelamente continuar estruturando a empresa para absorver novas demandas", conclui Baeta.

* Crédito da foto: Komunic Comunicação Integrada