ArgentinaEstande da Argentina terá 100 m²

Por meio do Inprotur (Instituto Nacional de Turismo), ligado ao Ministério do Turismo da Argentina, o país hermano participará do Festival JPA. Durante o evento, que será realizado em outubro, na capital paraibana, a Argentina divulgará números a respeito dos brasileiros que visitaram a nação nos últimos meses.

Somente de janeiro a maio, segundo o ministério, 502.394 brasileiros viajaram para o país do tango. O número corresponde à alta de 6,4% em relação a igual período em 2017, ano em que a Argentina recebeu 1.246.304 turistas tupiniquins.

Falando em conectividade, o Ministério do Turismo acrescenta ainda que o Brasil também progrediu nos últimos meses. Um dos exemplos é o implemento do voo direto e semanal entre Buenos Aires e João Pessoa, operado pela Gol Linhas Aéreas Inteligentes, desde julho do ano passado.

Argentina: o festival

Os principais pontos turísticos da Argentina serão colocados em um estande de 100 metros quadrados, com uma sala de reuniões dedicada aos agentes de viagens. Na arena nacional do estande, o público será atendido pelas equipes de Ushuaia, Antártida e Ilhas do Atlântico Sul, além da província de Neuquen.

A 8º edição do Festival do Turismo de João Pessoa ocorre no Centro de Convenções da capital paraibana, nos dias 19 e 20 de Outubro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Festival JPA