nh hotels anantaraO Villa Padierna possui 130 habitações e sete restaurantes

A Minor Hotels e o NH Hotel Group fecharam acordo para operar o Villa Padierna Palace. A ação representa a primeira integração dos portfólios das marcas das companhias após a aquisição da NH Hotels pela Minor, em outubro de 2018. A propriedade, localizada em Marbella, no sul da Espanha, será renomeada para a marca de luxo Anantara Hotels & Resorts, sendo a estreia no país. 

As duas empresas hoteleiras iniciaram estratégia de integração reunindo todas as suas marcas sob um único guarda-chuva corporativo. Com isso, a rede como um todo está presente em mais de 50 países. A assinatura de operação do Villa Padierna representa o primeiro marco dessa estratégia. O hotel será operado pelo grupo NH, com orientação e supervisão da Minor. 

“Este acordo marca um excelente progresso em nossa integração com a Minor Hotels e a primeira oportunidade para a NH oferecer à Europa um conceito de luxo que conecta viajantes com experiências autênticas em destinos privilegiados”, diz Ramón Aragonés, CEO do NH Hotel Group

Além do rebranding do hotel espanhol, outras iniciativas estão previstas para realizar a incorporação das empresas. No início do ano, a Minor transferiu suas operações no Brasil e em Portugal para o grupo NH. Ação espera que os hotéis de beneficiem da expertise geográfica do grupo espanhol.

Minor Hotels: Villa Padierna

Localizado no Vale do Golfe da Costa del Sol, a propriedade será relançada como o Anantara Villa Padierna Palace Benahavis Marbella Resort. Com isso, se tornará o primeiro da marca de luxo no mercado espanhol e o segundo da Europa. O primeiro, o Anantara Vilamoura Algarve Resort, foi lançado há dois anos, em Portugal

Ramón Aragonés, CEO do NH Hotel Group, disse: “Este acordo marca um excelente progresso em nossa integração com a Minor Hotels e a primeira oportunidade para a NH oferecer à Europa um conceito de luxo que conecta viajantes com experiências autênticas em destinos privilegiados.”

O Villa Padierna está localizada no meio do 'Triângulo Dourado' da região, formado por Marbella, Benahavís e Estepona. Além das belas paisagens, o hotel também oferece duas piscinas e sete bares e restaurantes que servem o melhor da culinária espanhola.

Entre suas 130 habitações, o Villa Padierna também permite estada em villas inteiras além dos quartos standard e suítes de luxo. O empreendimento também possui um wellness spa, que se consolida como um dos maiores da Europa.

Além de uma academia, o hotel possui 22 mil metros quadrados (m²) de instalações esportivas. Contando com três campos de golf, duas quadras de tennis, 11 quadras de padel e dois gramados de croquet.

Para finalizar, a estrutura do hotel também comporta um centro de eventos de 2 mil m². O espaço possui oito salas de reunião, cinco terraços e um anfiteatro com capacidade para 400 pessoas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Minor Hotels