minor hotelsComplexo deve ser inaugurado em 2024

A Minor Hotels irá operar dois hotéis na cidade de Rangun (Yangon), em Myanmar. Os empreendimentos são resultado de um acordo de gestão com a construtora Kajima Yankin PPP. Os hotéis serão porte de um complexo multiuso que recebe investimento de U$ 398 milhões. As unidades serão operadas sob as marcas Avani e Oaks (long-stay) da rede.

Serão três torres, duas para os hotéis e uma para escritórios. O complexo ainda contará com um espaço subterrânea, que liga os prédios, disponíveis para lojas. As construções estão em estágio inicial e deve ser entrega completamente em 2024. 

"Estamos muito entusiasmados em fazer parceria com a altamente respeitada Kajima para lançar nossas marcas em Mianmar", disse Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels. “Os hotéis Avani e Oaks atrairão uma gama diversificada de viajantes e atenderão às demandas crescentes do mercado por acomodações de curto e longo prazo.”

“Juntamente com a Minor Hotels, a Kajima estabelecerá um novo marco para a excelência e o serviço de hospitalidade em Yangon” disse Keisuke Koshijima, diretor administrativo da Kajima Overseas Asia. “O hotel e as residências oferecerão um estilo contemporâneo para os viajantes do mundo, com excelente acesso a espaços de escritório premium, bem como a locais de varejo. ”

Minor Hotels: Avani Yangon Hotel e Oaks Yangon

O Avani Yangon Hotel terá 250 acomodações, cujo as menores começam com 39m² de espaço privativo. Sua infraestrutura oferece restaurante e bar na cobertura do hotel, assim como lounge executivo, salão de eventos e salas de reuniões. O hotel também contará com spa e fitness center próprios da marca. 

Já o Oaks Yangon terá 221 apartamentos desenhados e equipados para estadias mais longas. O menor quarto terá 56m² e o hotel também conta com kid’s club, piscina e academia. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Kajima Corp.