Kamila Feher e Renaud Pfeifer, ambos representantes do hotel paulistano
(fotos: Filip Calixto)

De olho no mercado de confraternizações empresariais que cresce nos derradeiros meses de cada ano, o paulistano Tivoli Mofarrej lançou hoje (30), com show da cantora Preta Gil, uma gama de novas opções para organização de eventos. Pensado para potencializar a rentabilidade do setor, o menu lançado contempla todas as áreas comuns do hotel em diferentes formatos de encontros sociais. 

"Todo ano divulgamos um conjunto de opções distintas para marcar as particularidades dos eventos que vendemos aqui. No caso deste ano, a comunicação começou há cerca de dez dias e já temos registrado procura", comenta Renaud Pfeifer, gerente geral do meio de hospedagem.  De acordo com ele, a multiplicidade de opções é a maior caracterítica do menu. Desde o centro de convenções, passando por bares e restaurantes e até a piscina podem ser palco de confraternização.

"O cliente não precisa ter um padrão e formato definido para o encontro que deseja fazer. Ele tem a possibilidade de interagir, escolhendo o que acha mais interessante para si", acrescenta o gerente ainda ressaltando a flexibilidade de negociação que o hotel oferece. Para encontros com mais de 80 pessoas o hotel oferece um DJ, e com mais de 150 convidados uma cabine fotográfica é somada ao responsável pela música no acordo.


Equipe da área de Vendas no Tivoli Mofarrej

Tanta atenção com o segmento de eventos pode ser explicada pela participação do setor no faturamento do meio de hospedagem. Integrado à área de Alimentos e Bebidas, os encontros sociais ou corporativos representam 70% do ganho anual do estabelecimento.

Os clientes que usufruem dos espaços do Tivoli são quase todos brasileiros, paulistas na maioria das vezes. Entre os estrangeiros, quem mais escolhe o empreendimento são os norte-americanos, em ocasiões que agrupam de 15 a 200 pessoas.

Para sanar as questões relacionadas a áudio e vídeo dentro dos eventos, o hotel conta com a parceria da R1 Soluções, que assegura estar engajada na flexibilidade proposta pelos eventos realizados no local. "O evento social é diferente do corporativo pois te abre um conjunto de possibilidades, o que é interessante para o cliente", pondera Raffaele Cecere, sócio-diretor da R1.

Serviço

www.tivolihotels.com/br