Karina Zappelini, gerente de Comercial do Hotel Internacional Gravatal
(foto: Divulgação/Horus Comunicação Integrada)

 

Motivado a conquistar um novo perfil de hóspedes e manter os que já procuram a unidade, o Hotel Internacional Gravatal anunciou ontem (7) a criação de seu novo Cartão de Fidelidade, programa que dará acesso a vários benefícios no complexo localizado na estância hidromineral Termas de Gravatal, em Santa Catarina.

A implantação do programa faz parte do planejamento estratégico e comercial do hotel que neste ano pretende dar continuidade na conquista de novos hóspedes com perfis diferentes, em especial famílias da região Sudeste, notadamente de São Paulo, cidade que passou a ter voos diretos para Jaguaruna, bem próximo da unidade.

"A partir da entrada no programa, nosso Cartão de Fidelidade dará aos hóspedes acessos e privilégios exclusivos", comenta Karina Zappelini, gerente Comercial do hotel. "Dentre os benefícios, o associado poderá trocar seus pontos por diárias em qualquer época do ano, bebidas, terapias no SPA e outros serviços". 

Os benefícios, segundo ela, começam a ser utilizados a partir deste mês e, após o cadastramento no site do empreendimento, podem ser consultados a partir de login e senha ou mesmo por telefone ou e-mail.

"De acordo com o número de noites (diárias) ou pontos, o status do associado evolui para ter ainda mais serviços e atenção diferenciada. No caso da troca por diárias, o cliente só precisará informar seu cadastro e sua pontuação para concretizar a estada", explica Karina.

A gerente acrescenta que com a implantação do sistema, o Hotel Internacional Gravatal dá mais um passo para obter as conquistas das metas de crescimento para 2016, cuja previsão é chegar à 17% até o final deste ano.

Serviço
hotelinternacionalgravatal.com.br