Serhs- coworkingEspaço acomoda até 13 pessoas, oferece wifi gratuito e serviço de bar

Com o objetivo de elevar a experiência do hóspede e promover networking, o Serhs Natal Grand Hotel & Resort abriu as portas de seu coworking. Funcionando há uma semana, o local apesar de ser voltado ao público corporativo também atende demandas de lazer e ainda funciona como espaço de convivência.

Construído ao lado do lobby, a sala comporta até 13 pessoas, oferece wi fi e um canal de comunicação com o bar – caso os usuários queiram desfrutar dos serviços do hotel. De acordo com Willian Lass, gerente geral da unidade potiguar, a ideia do espaço veio de uma antecipação de mercado. “O perfil dos hóspedes está mudando. Mais do que uma demanda, nós nos antecipamos, pois sabemos que a necessidade deste tipo de lugar vai ser cada vez maior”.

Lass ainda afirma que – mesmo com viés corporativo – o coworking ainda vem para conectar os clientes do Serhs. “Nosso espaço também foi pensado como uma área de convivência, socialização e networking. Muitos clientes que vem a lazer acabam utilizando o local para checar emails”. Atualmente, os hóspedes business representam 30% da receita total do hotel.

Serhs Natal: reformas

Passando por mudanças estruturais, o Serhs Natal reformou recentemente 396 apartamentos. Mobiliário, enxoval, e pinturas foram renovados. No total, R$ 550 mil foram investidos nas obras. E o retrofit não para por aí: Lass afirma que mais transformações estão acontecendo focando nas áreas comuns do hotel.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Serhs Natal Grand Hotel