Com a intenção de diversificar o público atendido e começar a atrair mais crianças, o Laghetto Stilo Barra Rio, localizado no Rio de Janeiro, lançou um novo produto. A novidade é a Festa do Pijama, que recentemente apareceu como tendência entre empreendimentos de característica corporativa mas que pretendem incluir atrações divertidas em sua lista de opções. A estreia contou com a presença da atriz Isabella Koppel, que atuou em Os Dias Eram Assim, da TV Globo, e estará em Apocalipse, da TV Record.

Para os interessados em promover eventos do tipo, o hotel monta a estrutura em uma sala de eventos, onde o aniversariante poderá reunir os amigos para assistir a um filme, com guloseimas como pipoca, cachorro-quente, mini hambúrguer, salgado de forno, coxinha, brigadeiro, mousse de chocolate, espetinho de fruta, além de água, suco e refrigerante. Cada convidado recebe pantufas e roupão.

O grupo poderá dormir em tendas feitas especialmente para a comemoração e sob a supervisão de um responsável. No dia seguinte, poderão tomar café da manhã, em um buffet infantil preparado no hotel para a ocasião. As crianças também poderão usar as dependências do Laghetto Stilo Barra Rio, como área de lazer e piscina.

No caso dos pais também optarem pela reserva de um dos apartamentos do hotel, receberão 10% de desconto na estadia.

* Foto de capa: divulgação/Laghetto