O Parque da Galera e o Parque Indoor são os novos espaços direcionados ao público infantil do Monreale Hotel Resort, em Poços de Caldas, Minas Gerais. 

O antigo salão de jogos do empreendimento foi transformado no Parque Indoor, que possui este nome por ser um "parque interno" ao contrário do Parque da Galera, ao ar livre. O Parque Indoor conta com duas piscinas de bolinhas, cinco escorregadores, um túnel caracol, duas camas elásticas, circuito 45 módulos, com ponte do rio que cai, campo de futebol com grama sintética, duas máquinas de basquete, máquina de dança e simuladores de carros de corrida.

Já o Parque da Galera possui estrutura composta por seis escorregadores, dois trenzinhos, 27 módulos, uma gangorra, duas camas elásticas, um balanço vai e vem, quatro brinquedos de molas e dois caixotes de areia.

"Nossos parques foram projetados para crianças a partir de 3 anos de idade, porém os mais novos podem desfrutar dos brinquedos acompanhados de um responsável adulto", explica Jair Joaz, gerente do empreendimento.

Serviço
monreale.com.br

* Crédito da foto de capa: divulgação/Monreale/FBpress Comunicação