Durante os meses de fevereiro e março, visitantes dos restaurantes dos hotéis da Monreale Hotels, poderão desfrutar do serviço de buffet no jantar, novidade que a rede está implantando em suas unidades.

Nas sugestões, figuram principalmente os pratos da culinária mineira, especialidade da rede desde a inauguração da primeira unidade em Poços de Caldas há 25 anos. Há ainda opções de saladas e sobremesas especiais como os doces caseiros, frutas, compotas e a sugestão do dia, assinada pelo chef.

"Recebemos executivos de todo o País e esta é uma maneira de colaborar, oferecendo um jantar de qualidade e evitando o deslocamento deles em busca de restaurantes após uma longa jornada de trabalho", destaca Rodrigo Uchoa, gerente operacional da rede.

O serviço está disponível nos hotéis Monreale Guarulhos, Monreale São José dos Campos e Monreale Classic Campinas, todos em São Paulo. A rede ainda conta com os seguintes empreendimentos: SonoHotel Glicério Campinas, do segmento budget; Monreale Hotel Downtown Ribeirão Preto e Monreale Resort, com hospedagem de padrão superior.

Serviço
monrealehotels.com.br

* Crédito da foto: divulgação/FbPress Comunicação