MHB em ConfinsHotel entrou no posrtólio da rede no mês passado

Novidade no portfólio da MHB Hotelaria, o Confins Suítes Hotel, localizado na região metropolitana de Belo Horizonte, apresentou seu novo gerente geral. Morvan Oliveira, que tem cerca de 30 anos de experiência no segmento, assumiu a função. 

"As expectativas são as melhores possíveis. Temos um trabalho gigantesco, já que nosso foco principal é o resultado aos nossos investidores e a qualidade do serviço prestado", comenta o novo gerente. 

Nos planos do executivo está o objetivo de tornar o meio de hospedagem uma referência na região. "Isso só se conquista com uma equipe séria e dedicada, com apartamentos e com hotelaria de padrão de qualidade", pondera.

O dirigente ainda enaltece a trajetória de crescimento da rede no mercado mineiro. "Hoje posso dizer que aprendo cada dia um pouco mais com os colegas e desejo que todas as nossas metas e desejos sejam alcançados", afirma. 

Oliveira encara sua primeira experiência na MHB

Morvan Oliveira: carreira

Oliveira iniciou sua trajetória no segmento em 1988, no Savassi Hotel, como copeiro. Depois pelos cargos de garçom, mensageiro e recepcionista até chegar a suas primeiras experiências em lideranças, já na rede Bristol.

Em cargos de gerência passou por cinco empreendimentos Bristol até sua passagem pela unidade de Viçosa, de onde saiu em março.

(*) Crédito das fotos: MHB Hotelaria/divulgação