MTur usa redes sociais para divulgar turismo de praia
26 de abril de 2012Porto de Galinhas (PE) é um dos locais
escolhidos pelos praticantes do surf
(foto: turismo.gov.br)
O MTur (Ministério do Turismo) passará a dar dicas de roteiros e destinos praianos, com foco em lugares propícios voltados para a prática do bodyboard e do surf. Para tanto, serão utilizadas as redes sociais: as informações serão atualizadas nos perfis da entidade nesses canais.
O ministério conta, ainda, com a participação do público para manter os dados em dia. Atletas e praticantes de esportes ligados ao surf poderão contribuir com a divulgação e atualizar as informações.
O Brasil conta com uma série de destinos que recebem visitantes interessados nesses esportes. Entre os destinos escolhidos por atletas estão o Farol de São Thomé (RJ), a praia de Maracaipe (PE), além das praias de Saquarema (RJ), Guarujá (SP), e Itacoatiara (RJ).
(Redação)
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www.turismo.gov.br
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