Multiplus e Latam firmam acordoInternacionalização visa aumentar o alcance da Latam no mundo

 

A operadora de programas de fidelidade Multiplus anunciou hoje (9) a conclusão do acordo com a Latam Airlines relativo à internacionalização da marca. As tratativas influem na exclusividade do programa de milhagem da companhia aérea para Brasil, Paraguai, América do Norte e Europa. As informações são da agência de notícias Reuters.

 

O acordo foi anunciado em setembro do ano passado, sendo seu objetivo manter ativos os dois programas de fidelidade do grupo, sem que Multiplus e Latam Pass competissem entre si. Nas palavras da Multiplus, “a implementação da operação é positiva, permitindo, inclusive, possível maximização de oportunidade de crescimento em diversos mercados e regiões”. 

Mais sobre o acordo

Com a decisão, a Latam Pass fica com o direito de atuar exclusivamente no Chile, Argentina, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Uruguai, Bolívia, países da América Central e nos demais mercados e regiões não compreendidos dentro da área de atuação exclusiva da Multiplus.

A Multiplus informou que a operação foi efetivamente implementada hoje (9), sem impactos contábeis ou fiscais relevantes. A partir de sexta-feira (11), a empresa passa a ter acesso irrestrito aos voos oferecidos pelas companhias aéreas do grupo Latam.

Leia o conteúdo original aqui

(*) Crédito da foto: mary1826/Pixabay