Mussulo Resort by Mantra 
(foto: divulgação/Arteiras Comunicação/Toddy Holland)

Localizado no litoral Sul da Paraíba, o Mussulo Resort by Mantra analisou, na última semana, em reunião comercial, o balanço anual que mede o nível de satisfação de seus hóspedes. Através de uma pesquisa online, que também possui sua versão impressa, o resort pode classificar os serviços de acordo com a opinião do público.

Entre os 3,5 mil hóspedes que fizeram parte da pesquisa no ano de 2014, 97% avaliaram a recreação do empreendimento como exemplar. O serviço de Alimentos e Bebidas também ganhou destaque. O atendimento ao cliente foi um dos tópicos que obteve uma das melhores repercussões no balanço de satisfação.

De acordo com Margareth Ausier, gerente geral do resort, com esse método a unidade tem a possibilidade de aprimorar seus serviços e consolidar aqueles que são considerados excelentes.

“Além do sistema online e impresso, nós também realizamos periodicamente uma avaliação de todo material postado pelos clientes em nossas redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram e acompanhamos os sites especializados em viagem e em compartilhamento de dicas de turismo”, conta a executiva.

Serviço
www.mussulobymantra.com.br